Frete grátis em compras acima de R$ 149,90. Parcele em até 8x sem juros (mín. R$ 49,90). Pague no PIX com 3% de desconto. Use o cupom PRIMEIRA10 para 10% off.
Carregando

Spray de Mel e Própolis - Sabor Gengibre 30ml


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição do produto

Os Compostos em Sprays Fitoviva conjugam diferentes aromas botânicos agradáveis ao paladar às propriedades funcionais do mel e da própolis. O aroma e sabor da romã com o mel proporcionam um gosto e textura delicada e agradável ao paladar. O composto sabor menta é indicado para aqueles que buscam um hálito mais refrescante. O spray de gengibre e canela, possuem sabores mais marcantes e característicos dessas especiarias.

O processo de produção do Composto de Mel e Extrato de Própolis Spray utiliza biotecnologia de ponta, e é certificado por instituições internacionais ISO 9001, GMP e FDA (Food and Drug Administration).

 

INGREDIENTES: Mel, Água purificada, Extrato de Própolis e Aroma de Gengibre.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
CONTEÚDO: 30 ml.
VALIDADE: 3 anos a partir da data de fabricação.

Sem lactose, Sem gluten, Sem açúcar, GMO Free
Também disponível nos sabores Menta, Romã e Canela.

Qualidade Garantida

Detalhes

Marca: Fitoviva Referência: 1816

Qualidade que só a Fitoviva possui.

Os produtos Fitoviva utilizam biotecnologia de ponta e são certificados por instituições internacionais ISO 9001GMP (Good Manufacturing Practice) e FDA (Food and Drug Administration) que garantem os mais altos padrões de qualidade. O produto chega a você após dezenas de análises químicas e microbiológicas que garantem a segurança, potencial e eficácia. Pode confiar!