Política de cancelamento, trocas e devoluções

Prezado cliente, prezamos sempre pela transparência com você, por isso, nesta página você encontrará:

  • Política de cancelamento de pedidos;
  • Política de reembolso;
  • Política de trocas e devoluções

1 – Política de cancelamento de pedidos

A Pharmanectar reserva ao cliente o direito de cancelamento de pedidos pelos seguintes motivos:

  • Arrependimento;
  • Insatisfação;
  • Não recebimento do pedido;   

Para solicitar o cancelamento de um pedido você deve enviar um e-mail para sac@pharmanectar.com.br informando o número do pedido, seu nome e motivo do cancelamento. O prazo para resposta é de 2 dias úteis.  

O cancelamento pode ser parcial ou total. Ao cancelar um pedido você pode receber um crédito para usar em nosso site ou o reembolso do valor pago. O crédito ou reembolso é realizado após o recebimento e conferência do produto pela Pharmanectar, caso você já tenha recebido o produto.

1.1 Reembolso do valor pago:

Vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

– Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. A valor do crédito pode variar de acordo com o fechamento da sua fatura. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão.

– Boleto bancário ou transferência bancária: O depósito é feito em até 5 (cinco) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, após o recebimento do produto pela Pharmanectar. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que realizou a compra. Se você comprou e não possui uma conta corrente enviei um e-mail para sac@pharmanectar.com.br informando a situação.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de troca registrada no e-mail sac@pharmanectar.com.br;
  • Se a solicitação estiver fora do prazo;
  • Se o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Abaixo você encontra informações de como realizar a troca ou devolução de um pedido.

2 – Política de trocas e devoluções

A Pharmanectar possibilita a troca ou devolução de produtos nos seguintes casos:

  • Produto com defeito;
  • Insatisfação com a qualidade do produto;
  • Produto diferente do pedido;
  • Produto fora da data de validade;

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos, em casos de insatisfação com a qualidade, produto diferente do pedido ou fora da validade, após o recebimento do produto e 90 dias corridos em caso de produtos com defeitos. Para solicitar a troca ou devolução é necessário enviar um e-mail para sac@pharmanectar.com.br. Informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. O prazo para resposta é de 2 dias úteis. Não atendemos solicitações fora do prazo. Após o recebimento do produto o prazo é de até 5 (cinco) dias corridos para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

2.1 Troca por defeito

Produtos com defeitos nas embalagens ou afins podem ser trocados em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca ou devolução de um produto com defeito você deve enviar um e-mail para sac@pharmanectar.com.br. Informando o número do pedido, o produto e o motivo da troca.

3 – Quando recusar o recebimento do produto?

Você deve recusar a entrega e enviar um e-mail para sac@pharmanectar.com.br descrevendo o motivo da recusa nos seguintes casos:

  • Embalagem aberta ou avariada (Exemplo: amassada ou molhada);
  • Produto quebrado, amassado, trincado ou danificado;
  • Produto completamente diferente do que você comprou;
  • Produto com aparência ou aroma suspeito;

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para relatar os problemas. É só nos enviar um e-mail no sac@pharmanectar.com.br.

4 – Como faço para devolver um produto?

  • O produto pode ser devolvido na embalagem original ou uma em embalagem de transporte que o proteja de quaisquer avarias;
  • Sem indícios de uso contínuo;
  • Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.

4.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

  • Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que isso);
  • Ter até 100 cm de altura, 100 cm de largura e 100 cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem ultrapassar 200 cm.

Ao abrir a solicitação através do e-mail sac@pharmanectar.com.br, iremos te mandar um código de postagem gratuito, após isso, você deve embalar o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 4, agora é só ir em uma agência dos Correios mais próxima para realizar a postagem. Fique atento! O código tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo, combinado?

Qualquer dúvida em relação aos itens acima envie um e-mail para sac@pharmanectar.com.br ou entre em contato através de nosso WhatsApp (31)98383-6107. Será um prazer atende-lo!

Pharmanectar – Qualidade a toda prova!